Green Lantern: First Flight

Olá pessoal!
Após o enorme atraso de mais de um ano no lançamento no Brasil de "A Morte do Superman" (primeiro longa de animação da DC Comics), e os poucos meses de atrasado de "Liga da Justiça: A Nova Fronteira" e "Mulher-Maravilha", a animação do Lanterna Verde terá lançamento simultâneo nos EUA e Brasil no dia 28 de julho.
O filme "Green Lantern: First Flight" (Lanterna Verde: Primeiro Vôo) tem 75 minutos será lançado apenas em versão simples (só o filme) e para locação. Terá formato de tela 16 X 9 Widescreen Anamórgico e idiomas em inglês e português (legendas e áudio).
De acordo com o site Omelete, na trama, o recruta da tropa dos Lanternas Verdes Hal Jordan é colocado sob a supervisão do veterano Sinestro. Mas o terráqueo logo percebe que seu mentor é, na verdade, a figura central de uma conspiração secreta que ameaça a filosofia, as tradições e a hierarquia da Tropa dos Lanternas Verdes. Hal precisa dominar rapidamente seus novos poderes e combater a ameaça se quiser manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.
A direção é de Lauren Montgomery, que assinou os desenhos "Mulher-Maravilha" e "Superman Doomsday". A animação terá vozes de Christopher Meloni (Hal Jordan/Lanterna Verde), Victor Garber (Sinestro), Tricia Helfer (Boodikka) e Michael Madsen (Kilowog).
Confiram o video de "Green Lantern: First Flight":

fonte: Animation Animagic


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe