Teaser de Toy Story 3

Olá pessoal!
A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro teaser trailer de Toy Story 3, mais uma seqüência da franquia produzida pela Pixar Animation Studios.
A sinopse oficial de Toy Story 3 ainda não foi revelada. Sabe-se pouco sobre a trama, apenas que Woody e seus amigos brinquedos são doados para a caridade, depois que Andy vai para a faculdade.
No elenco estão confirmados Tom Hanks (como Woody), Tim Allen (como Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Wallace Shawn (Rex), John Ratzenberger (Porquinho), Jodi Benson (Barbie) e Michael Keaton (como Ken - ainda não confirmado).
O roteiro é de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), com direção de Lee Unkrich, que co-dirigiu a segunda animação com John Lasseter. O filme tem lançamento previsto para 18 de junho de 2010.
Toy Story é um longa-metragem de animação em computação gráfica produzido pela Pixar e lançado pela Walt Disney Pictures em 1995. Ganhou uma continuação em 1999. Os filmes mostram as aventuras dos brinquedos do menino Andy. Entre os brinquedos, figuram o caubói Woody, o boneco espacial Buzz Lightyear, o tiranossauro de plástico Rex, o Sr. Cabeça de Batata e vários outros.
Contiram o trailer teaser de "Toy Story 3":

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe