Artista brasileiro em nova minissérie da Dynamite

Olá pessoal!
O artista paulista Fabiano Neves acaba de ganhar mais uma oportunidade de mostrar seu talento no disputadíssimo mercado de quadrinhos norte-americano. Ele será o artista da minissérie Athena, escrita pelo veterano Doug Murray (de Savage Tales e Red Sonja) para a Dynamite Entertainment. Fabiano dividirá os lápis com Paul Renaud (também de Red Sonja).
A história mostrará o renascimento da deusa grega em nosso mundo, nos dias atuais. A Renaud foi dada a incumbência de ilustrar a sequência de flashbacks da personagem, enquanto a parte da história dedicada aos dias de hoje ficará com o artista paulista. Mas a grande surpresa da história fica a cargo do inusitado encontro entre a deusa e a família Obama.
O trabalho mais conhecido de Fabiano Neves foi no crossover Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante.
A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público, como Drácula, Mr. Hyde e o Monstro de Frankenstein. Atualmente publica títulos baseados em filmes (Uma Noite Alucinante, Highlander), séries de televisão (Battlestar Galactica, Xena) e outros, como Red Sonja. A editora chamou atenção em 2007 por dar continuidade à série The Boys, interrompida pela DC/Wildstorm.
fonte: HQ Maniacs


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe