Novas graphic novels infantis pela Silverline

Olá pessoal!
A Silverline, linha de quadrinhos infantis da Shadowline, anunciou o lançamento de duas novas graphic novels para agosto.
The Lava is a Floor, com texto de Justin Shady e arte de Jeremy R. Scott, conta a história de um casal de irmãos que tem que enfrentar um problema sério: eles estão entediados! A diferença é que esses irmãos são monstros que vivem no interior de um vulcão. Para se livrarem do tédio, eles fazem de conta que são as criaturas mais esquisitas que conseguem imaginar: humanos.
O outro lançamento é Timothy and the Transgalactic Towel, de Michael Bullock e Michael Metcalf. Timothy é um garoto que descobre que com uma toalha de praia aparentemente comum ele pode se transportar para outros mundos e tempos, inclusive para o meio de uma batalha intergaláctica.
The Lava is a Floor estará nas lojas especializadas americanas no dia 5 de agosto e Timothy and the Transgalactic Towel chegará no dia 26.
Shadowline é um dos estúdios que compõem a Image Comics. Fundado e comandado por Jim Valentino, entre seus títulos estão After The Cape, Shadowhawk e Bomb Queen, o atual carro-chefe do selo.
fonte: HQ Maniacs


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe