HQ sobre a infância de Barack Obama

Olá pessoal!
A página ao lado pertence ao manhwa The Obama Story: The Boy with the Biggest Dream (A História de Obama: o Menino com o Maior Sonho), de T.S. Lee, publicado pela editora coreana Dasan Productions. O site PressingDigressions.com está colocando no ar uma página da história por dia. A revista é destinada a crianças entre 8 e 12 anos de idade.
Ainda dentro do segmento de quadrinhos infantis, foi anunciado que o cachorro da família Obama, Bo, fará uma participação especial em Lockjaw and the Pet Avengers #4. Escrita por Chris Eliopoulos e desenhada pelo brasileiro Ig Guerra, essa história vai mostrar Dentinho e seus companheiros de equipe se encontrando com Bo, que tem uma das jóias do infinito enfeitando a sua coleira. Os Pet Avengers têm então que salvar não só o universo, mas o cãozinho presidencial também.
Lockjaw and the Pet Avengers #4 estará à venda nos EUA no dia 12 de agosto.
Lockjaw and the Pet Avengers mostra Dentinho, o cachorro dos Inumanos, e outros animais (de estimação ou não) do Universo Marvel em luta para salvar a Terra. Completam a equipe o Sapo Thor, o dragão Lockheed, o falcão Asa Vermelha, o tigre Zabu, o gato Hairball e a cadela Ms. Lion.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe