Ficha de inscrição para 10ª Feira HQ está disponível

Olá pessoal!
O NQ - Núcleo de quadrinhos do Piauí começou a se organizar no início dos anos 1990. O Núcleo realiza um evento anual desde 1999, sempre com grande presença de público, a Feira HQ, reunindo fãs, colecionadores e produtores de histórias em quadrinhos de todo o Estado.
Na Feira HQ há exposição de desenhos, exibição de filmes e mesas de jogos, além de oficinas, palestras e venda de revistas piauienses. O evento permite ao Núcleo de Quadrinhos do Piauí produzir, premiar, capacitar e publicar artistas locais e de outras cidades.
Nesta décima edição, marcada para setembro, além das atividades e do 2º Seminário de Quadrinhos do Piauí, irá premiar os melhores trabalhos em diversas categorias:
Melhor História em Quadrinhos;
Melhor História em Quadrinhos Estilo Mangá;
Melhor Desenho para Quadrinhos;
Melhor Roteiro para Quadrinhos;
Melhor Ilustração
; Melhor Publicação Alternativa;
Melhor HQ Infanto-Juvenil;
Melhor Ilustração Infanto-Juvenil;
Melhor Cosplay.
As inscrições serão feitas de 2 fevereiro a 31 de agosto de 2009, pessoalmente ou por correio. Basta escrever para o endereço: Núcleo de Quadrinhos do Piauí - Rua Dirce Oliveira 3047 - Bairro Ininga - Teresina/PI - CEP 64048-550.
A ficha de inscrição para a 10ª Feira HQ, do Piauí, já está disponível.
O evento promovido pelo NQ - Núcleo de quadrinhos do Piauí vai distribuir prêmios em dinheiro, troféus, kits e publicar os trabalhos vencedores.
Saiba mais no blog do evento "Núcleo de Quadrinhos do Piauí"


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe