Anima Fórum 2009

Olá pessoal!
Entre os dias 15 a 18 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Primeiro de Março, 66 – Centro) terá inicio o Anima Fórum 2009, uma iniciativa do Festival Anima Mundo, em parceria com o programa Brazilian TV Producers, com a ABPI-TV, APEX-Brasil e Sav/MinC.
O evento apresentará quatro dias intensos de discussão sobre o mercado internacional e nacional de animação com palestras, mesas-redondas, encontros de negócios, apresentações e estudos de caso. Serão discutidos os passos para se desenvolver séries de animação em co-produção internacional, as estruturas disponíveis ou a serem criadas no Brasil para apoio a estas produções, e como desenvolver e realizar suas idéias animadas.
Serão também oferecidas aos participantes reuniões com produtores nacionais e internacionais dispostos a conhecer novos projetos, como o Paulo Munhoz (foto) cineasta, empresário, professor e criador da Turma de personagens BRICHOS, onde dirigiu e produziu os longas-metragens BRICHOS e BELOWARS.
Palestras e painéis – de 15 a 18 de julho, das 15 às 18 horas, no Teatro 2 do CCBB-RJ
Anima Business – de 16 a 18 de julho, das 10 às 13 horas, no salão de Anima Forum, no 2º andar do CCBB- RJ. Os encontros devem ser agendados com antecedência no balcão de informações de Anima Forum, a partir do dia 14 de julho, segundo a programação e as regras que estarão disponibilizadas brevemente no site do fórum.
Veja toda a programação em www.animamundi.com.br/animaforum.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe