Falace Michael Jackson

O cantor norte-americano Michael Jackson, de 50 anos, morreu hoje (25 de junho) em Los Angeles, após chegar ao hospital da Universidade da Califórnia em coma profundo, informou o jornal "Los Angeles Times".
Segundo informações, às 12h26 (16h26 de Brasília), o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefonema da casa do cantor, em Holmby Hills.
Aparentemente, Michael, que faria 51 anos em 29 de agosto, foi reanimado por uma equipe de paramédicos antes de ser levado para o hospital da Universidade da Califórnia.
Ainda de acordo com o "LA Times", o cantor não respirava quando a ambulância chegou à sua casa. Outras fontes, no entanto, disseram que ele teve uma parada cardíaca.
Não foram divulgados mais detalhes e porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.
Jackson iniciaria uma série de shows em Londres no dia 13 de julho até março de 2010. O cantor, cujos sucessos incluem "Thriller" e "Billy Jean", estava realizando ensaios em Los Angeles nos últimos dois meses. Os ingressos para as 50 apresentações na Inglaterra foram vendidos em apenas algumas horas, em março.
Jackson, que iniciou sua carreira como uma estrela infantil na banda "The Jackson 5" há mais de 40 anos, tem vivido em um virtual refúgio desde sua absolvição, em 2005, de acusações de abuso de crianças.
Preocupações sobre o estado de saúde de Jackson aumentaram nos últimos anos, mas a produtora dos shows de Londres, a AEG Live, disse em março que Jackson foi submetido a exames físicos de 4 horas e meia com médicos independentes.
Fonte: Yahoo

Michael Jackson estava entre os melhores no que fazia, insuperável e insubstituível, assim como Madonna, Elvis Presley e The Beatles. Pode se dizer que, hoje o mundo ficou menos autentico, menos sensacional...
Confiram essa performance do rei do pop. “Smooth Criminal” ao vivo, é tão surreal quanto qualquer outra apresentação dele, vale a pena conferir: