HQ da banda Fall Out Boys (?)

Olá pessoal!
Depois de uma frustrada tentativa ano passado (leia aqui) de lançar uma HQ, os integrantes da banda Fall Out Boy finalmente conseguem seu intento, com a minissérie em cinco edições Fall Out Toys Works, que estreia em setembro pela Image Comics.
A história foi concebida pelo baixista e letrista da banda, Peter Wentz. O design dos personagens está a cargo de Darren Romanelli, e os roteiros são de Brett Lewis (The Bulletproof Monk, Wintermen). A arte será feita por Sam Basri (Witchblade) e pelo conceituado Imaginary Friends Studios.
A trama se baseia na música Tiffany Blews do grupo. Na trama, um misterioso fabricante de robôs se apaixona perdidamente por sua mais nova criação, a garota ciborgue chamada Tiffany.
Fall Out Toys Works #1 chega às lojas norte-americanas dia 2 de setembro.
A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe