Aspen revela capas de Executive Assistant: Iris

Olá pessoal!
Um dos últimos conceitos de personagem criado por Michael Turner antes de sua morte, Executive Assistant: Iris conta a história de Iris, assistente-executiva, amante e assassina de aluguel a serviço de Mr Ching. Segundo o roteirista David Wohl, a história se baseia em fatos reais que ocorreram na China comunista, onde garotas seriam recrutadas em escolas especiais para serem treinadas em todas as habilidades necessárias para melhor servirem seus patrões tanto como secretárias quanto como guarda-costas.
Na quarta edição, os leitores verão essa parte do passado da protagonista, quando ela volta para a China com desejo de vingança contra aqueles que a tornaram aquilo que ela é no presente. Essa edição terá quatro capas, todas desenhadas por Joe Benitez, e que formam uma ilustração única quando reunidas verticalmente, uma sobre a outra.
Executive Assistant: Iris #4 chega às comic shops americanas em 16 de setembro, e conta com desenhos do brasileiro Eduardo Francisco.
Nascido em 21 de maio de 71, o desenhista Joe Benitez é mais conhecido por seu trabalho para a Image, como em Darkness, Magdalena e Weapon Zero, alem de trabalhos para a DC Comics nos títulos dos Titãs e Supergirl.
fonte: HQ Maniacs


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe