Batman: Reborn

Olá pessoal!
Nos Estados Unidos, os arcos de histórias R.I.P. e Battle for the Cowl (que narram, respectivamente, o desaparecimento de Batman e a escolha de quem ocupará seu lugar como defensor de Gotham City) são coisa do passado.
Os leitores de lá já estão em contato com a nova revista Batman and Robin, que inaugura o arco Batman Reborn. Trata-se, a rigor, da primeira aventura da nova dupla dinâmica (cujas identidades não vou revelar para não estragar a surpresa de quem não gosta de spoilers).
Ah! Entre as novidades, há também o Batmóvel voador.
Depois de capturar um grupo de vilões chamado de "Circus of Strange", a primeira missão dos novos Batman e Robin é investigar o sequestro de uma criança pelo misterioso Domino Killer.
Batman Reborn tem roteiro de Grant Morrison (que foi quem arquitetou o sumiço de Batman desde o início) e a arte magnífica de Frank Quartely (All-Star: Superman).
O fato de promover a atualização de personagens clássicos não é por si um demérito, por isso não quero emitir um julgamento desta HQ sem antes conhecer o material. Mas é daquelas coisas que a gente já sabe que não terá vida longa - ou alguém acredita que Batman/Bruce Wayne ficará fora de ação por muito tempo?
Restam, então, duas opções: ignorar o que provavelmente será uma fase passageira ou relaxar e curtir a história sem se preocupar com a cronologia. Pessoalmente, ficarei com a segunda opção.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe