"The Bojeffries Saga" - HQ comica de Allan Moore

Olá pessoal!
The Bojeffries Saga é possivelmente um dos trabalhos mais desconhecidos do inglês Alan Moore. Mas ele deve dar um jeito nisso em breve. O quadrinista vai escrever uma nova série de histórias com seus personagens, criados na década de 80.
Os Bojeffries são uma família inglesa que inclui vampiros, lobisomens e outros monstros famosos. É uma paródia bem explícita da Família Addams, que explora o que Moore consegue escrever em termos de comédia (sim, ele também conta piadas). Os personagens tiveram dez histórias, desenhadas pelo artista Steve Parkhouse, entre 1983 e 1990, nas revistas Warrior (a mesma antologia que lançou V de Vingança e Miracleman) e A1.
Segundo o site Bleeding Cool, Moore comentou a intenção de voltar à HQ durante uma palestra em Londres. Em entrevista recente à Forbidden Planet, o autor também havia comentado que escreveria uma história final da família Bojeffries - passada em 2009, quase 20 anos após sua última aparição. Esta história integraria uma edição completa, com todas aparições da família, a ser lançada pela editora Top Shelf.
fonte: Omelete


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe