Robocop volta aos quadrinhos

Olá pessaol!
A Dynamite Entertainment acaba de anunciar um acordo com a Metro Goldwyn-Mayer Pictures para lançar uma nova série em quadrinhos estrelada por Robocop, o policial do futuro.
De acordo com Nick Barruci, publisher da editora, o roteirista será o britânico Rob Williams (Star Wars: Rebellion, Indiana Jones: The Tomb of the Gods, Cla$$war). A equipe artística ainda não foi definida.
A intenção é resgatar o clima violento do primeiro filme, embora atualizando algumas coisas. Barruci também revelou que o acordo inclui direitos sobre HQs publicadas anteriormente, e que encadernados deste material serão lançados.
O personagem surgiu no filme de 1987 dirigido por Paul Verhoeven. Alex Murphy, vivido pelo ator Peter Weller, é um policial em uma Detroit do futuro. Quando é brutalmente assassinado, Murphy é transformado em um ciborgue combatente do crime.
O filme ganhou duas continuações de pouco sucesso, baseadas em roteiros de Frank Miller. O personagem também protagonizou jogos de videogame, desenhos animados e um seriado de televisão, além de revistas em quadrinhos publicadas pela Marvel, Dark Horse e Avatar Press.
fonte: HQ Maniacs


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe