Especial comemora 50 anos de Mauricio de Sousa

Olá pessoal!
Este ano, o cartunista Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica, completa 50 anos de carreira. Para comemorar a data, uma das novidades será um especial da Turma, com histórias escritas e desenhadas por autores nacionais diversos.
Um dos convidados é Jean Okada (Quadrinhópole, Exploradores do Desconhecido), que fará uma história do Astronauta. O artista revelou uma arte do personagem, que pode ser conferida ao lado.
Outro quadrinista que revelou sua participação é Fábio Yabu (Combo Rangers, Princesas do Mar). Na imagem abaixo, Yabu retrata Cebolinha daqui a 50 anos, em um futuro sombrio repleto de robôs e conspirações. “Vai ter traição e uma morte. E, acima de tudo, vai ser uma história apaixonada, em homenagem ao verdadeiro espírito da Turma da Mônica, que me ensinou a ler e a amar os quadrinhos”, revela o autor.
A revista está programada para setembro. Aguarde mais detalhes em breve aqui no HQM.
A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics.
Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe