Remake de "O Incrível Robô"


Ólá pessoal!
Segundo a Variety, a Dimension Films contratou Dan Milano para escrever o roteiro da nova versão do filme O Incrível Robô (Short Circuit), clássico de 1986. Milano é um dos roteiristas (e também dublador) da animação Frango Robô do Cartoon Network.
A proposta de Milano é renovar a história, acrescentando um toque subversivo. “Vamos trazer o Número 5 para o século 21, tirando vantagem de inovações na robótica que hoje em dia permitem que robôs façam cirurgias do coração”, afirmou David Foster, que produziu o filme original e também cuidará da nova versão.
De acordo com Foster, o visual original do robô não será alterado, apesar de sua semelhança com o recente Wall-E. A produção está à procura de um diretor.
No filme original, dirigido por John Badham, o Número 5 é um dos cinco protótipos de robôs desenvolvidos para uso militar. Ao ser atingido acidentalmente por um raio, 5 escapa dos militares e vai parar na casa do pacifista Stephanie Speck (Ally Sheedy), onde aprende conceitos como respeito à vida. Uma sequencia de menor sucesso, intitulada Um Robô em Curto-Circuito, foi lançada em 1988.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe