Psylocke ganha minissérie

Olá pessoal!
Mal retornou ao Universo Marvel tradicional em Uncanny X-Men #510 e voltou ao seu corpo original em Uncanny X-Men #511 (para mais informações, leia aqui), e a mutante britânica, ninja e psíquica Psylocke agora estreia uma minissérie em quatro capítulos, escrita por Christopher Yost, revivendo os tempos de ninja da personagem, cujo estilo fez tanto sucesso na década de 90.
Yost afirma que depois do arco da irmandade da Red Queen, Betsy Braddock, a Psylocke, além de ter que cuidar de sua vida pessoal, ainda precisa saber o que fazer com o seu próprio cadáver. Sinal de que as coisas tendem a se complicar bastante.
Um dos vilões que Psylocke enfrentará é justamente Matsuo Tsurayaba, o mestre ninja que removeu Betsy do seu corpo original e a colocou em um corpo oriental. Esse é o grande motivo pelo qual a mutante quer simplesmente matar o vilão.
“Então se preparem para combates envolvendo muitos vilões ninjas em pleno Japão”, comenta Yost.
Outra coisa que o autor confirma é que, mesmo com o visual original de volta, a mutante com traços asiáticos que todos já se acostumaram a amar não vai sumir do mapa. Esse visual vai continuar sendo usado. Yost só não diz como isso vai acontecer, mas garante que a heroína veio pra ficar no Universo Marvel tradicional.
A arte da minissérie será de Harvey Tolibao. Confira ao lado o desenho da heroína feito pelo artista.
Elizabeth "Betsy" Braddock, a Psylocke, foi criada por Chris Claremont e Herb Trimpe na revista britânica Captain Britain #8, em 1976, sendo a irmã do Capitão Britânia. Mais tarde, ela se tornou membro dos X-Men e posteriormente pertenceu aos Exilados.
Inicialmente, Psylocke era uma telepata que podia gerar uma adaga psíquica. Mais tarde, depois de ser transferida para um corpo asiático e se tornar uma artista marcial, tornou-se telecinética e foi capaz de gerar uma espada Katana telecinética.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe