Filme de "Os Perdedores" ganha data

Olá pessoal!
O filme Os Perdedores ganhou uma data. A Warner Bros. Pictures marcou o lançamento da adaptação dos quadrinhos da DC Comics para 16 de abril de 2010.
Como esta também é a data da refilmagem de A Hora do Pesadelo da New Line (que pertence ao grupo Warner), possivelmente um dos filmes terá sua data de estreia alterada posteriormente.
A versão cinematográfica de Os Perdedores conta com roteiro de James Vanderbilt e direção de Sylvain White. No elenco estão Jeffrey Dean Morgan como Clay, Zoe Saldana como Aisha, Idris Elba como Roque e Columbus Short, o Pooch.
A história apresenta um grupo de agentes especiais que começam a agir na surdina, buscando por vingança, depois de serem abandonados pelos seus superiores e dados como mortos. Os Perdedores originais surgiram em 1969, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC Comics.
Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo adulto Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares. Essa versão, que em breve terá seu próprio filme, teve seu primeiro arco de histórias publicado no Brasil pela Opera Graphica, num especial chamado Perdedores - Risco em Dobro.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe