Disney divulga imagens de "Alice no País das Maravilhas"

Olá pessoal!
No ultimo dia 22, a Disney divulgou novas imagens de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton. Como era esperado, o visual está bem no estilo dele. Vejamos mais informações do amigo Léo Francisco:
A primeira imagem apresenta o visual final dos personagens de Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway como Rainha Branca. Além disso, imagens conceituais do Coelho Branco (Michael Sheen), dos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (Matt Lucas) podem ser vistas ao lado.
O longa conta com a particição de Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), Crispin Glover ("Deu a Louca em Hollywood"), Christopher Lee ("A Bússola de Ouro") e Alan Rickman ("Harry Potter"), que já estão confirmados. A Walt Disney Studios afirmou que o longa-metragem irá se utilizar da mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa, "A Lenda de Beowulf" (captura de performance 3D). Inspirado no romance de Lewis Carroll, o novo roteiro é assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e "A Bela e a Fera").
"Alice no País das Maravilhas" estréia no dia 05 de Março de 2010, nos cinemas dos Estados Unidos nas salas IMAX 3D e convencionais. No Brasil, o lançamento acontece apenas no dia 16 de Abril de 2010. isso mesmo, um mês após a estréia nos cinemas dos EUA.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe