Trailer de “Avatar: The Last Airbender”

“Avatar: The Last Airbender”, a adaptação o desenho animado da Nickelodeon dirigido por M. Night Shyamalan (Sexto Sentido,Fim dos Tempos).
O elenco é encabeçado por Noah Ringer que interpretará o personagem principal; Nicola Peltz será Waterbender Katara; Jackson Rathbone será o irmão de Katara, Sokka; e Dev Patel interpretará o Príncipe Zuko.
Mandvi está cotado para interpretar o Comandante Zhao. Toub foi contratado para ser o Tio Iroh, o General aposentado da “nação do Fogo” . Curtis será o Lorde Ozai.
Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações ligadas pelo destino quando a “nação do Fogo” inicia uma guerra brutal contra as outras nações. Um século se passa sem esperanças de mudanças. Entre o combate e a coragem, Aang (Ringer) descobre que possui poderes para manipular os quatro elementos. Desta forma, ele se junta a Katara (Peltz), Waterbender e seu irmão, Sokka (Rathbone), para reestabelecer o equilíbrio entre as nações.
Baseado na animação de TV, Nickelodeon, o filme de ação ” The Last Airbender” é o primeiro capítulo da luta de Aang pela sobrevivência. Bem, vamos esperar pra ver no que dá, né? Por hora confiram o trailer de “Avatar: The Last Airbender”, que terá sua estréia no ano que vem!


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe