Vortex Art! nº 01 em circulação!!!

Olá pessoal!
Depois de um longo tempo, estamos de volta e trouxemos novidades: A edição nº 01 do fanzine “Vortex Art!”. O tempo de produção dessa publicação levou mais tempo do que gostaríamos. Entretanto, esse longo período serviu para consolidarmos algumas parcerias e conquistar outras novas. E isso, certamente, rendeu bons frutos, pois essa edição está “exemplar”... rsrsrsr... tá bom, foi péssimo o trocadilho, mas eu não resisti!
Piadas aparte, a edição de estréia do fanzine “Vortex” é toda em P&B e conta com 24 (vinte e quatro) páginas, o dobro da edição nº 0. Isso é um mérito para nós, pois é reflexo do interesse e da colaboração massiva, não apenas de nossos parceiros, mas também daqueles que prestigiam o nosso trabalho.
E felizmente, tal fato, nos intimida e nos estimula a melhorar ainda mais o que fazemos com tanto gosto, seja aumentando o numero de páginas ou melhorando a qualidade do próprio fanzine, tanto no feitio sensível e conceitual das obras que o compõe quanto no aspecto material, que por sua vez não é menos importante.
O lançamento da edição nº 01 do nosso fanzine foi junto ao lançamento da terceira publicação do fanzine “Turma do Sulfite”, no ultimo sábado, dia 04. O evento foi no Ateliê M. Macoe em Guarulhos, que teve início no horário programado, as 19h00min e seu término se deu as 23h00min. Esse meio tempo foi regado com musica ao vivo, comes e bebes, com artistas ilustrando ali e na hora e sortearam as obras produzidas no fim evento entre os convidados.
Bem, ainda falando em novidades: A equipe Vortex agora conta com um membro “honorário”, seu nome é Miqueline Conceição. Ela ficará responsável pela revisão textual de nossas publicações. E além de nossa nova colaboradora, o “Vortex Art!” também conta com um membro recém efetivado que será apresentado a vocês em postagem futuras. Pois é, a família Vortex está crescendo... Que bom!
Sobre pontos de venda: Até o momento, há exemplares disponíveis do nosso zine apenas na “HQ Mix - livraria”. Há outros pontos, tais como “Devir - livraria“ e “Lojas dos heróis”, mas assim que os exemplares forem entregues nas respectivas lojas, nós atualizaremos de imediato, assim como o mesmo será feito quando outros novos pontos forem confirmados. Também haverá outros meio de compra e venda do “Vortex Art!”. Fiquem atentos!
Agradecemos a todos os envolvidos no lançamento da edição 01 do fanzine "Vortex Art!", e a todos os nossos colaboradores, em especial a Claudio Furton, fundador da “Turma do Sulfite”, pois seu apoio e seus esforços foram imprescindíveis para que isso tudo se realizasse!

Equipe editorial:
Jeferson dos Santos
André Cerqueira

Revisão textual:
Miqueline Conceição

Ilustração da capa:
Ricardo Coelho

Contribuintes
Juliano Miozzy - Eu odeio
André Cerqueira - Máquinas
Carlos Nascimento – Os peixes
Claudio Furton – Minha casa, meu metrô
Vladir Duarte – Culto à marginalidade
Rodolfo de Salles - Frozen
Santiago Lovera - Monstrologia

Coisas técnicas:
Toda em P&B
Formato: 15 x 21 cm
Preço: R$ 2,50
Páginas: 24 (fora a capa)
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe