"Savage Dragon" - A volta de Overlord!?

Olá pessoal!
A Image Comics divulgou nesta quarta-feira o terceiro e último teaser de uma nova história em "Savage Dragon", que se focará na volta do vilão Overlord. A imagem diz: “Overlord voltou. Quem é Overlord?”.
Além disso, a editora revelou que a saga terá início na edição número 150 da revista, que sai em 15 de julho, nos EUA. Comemorativa, a edição sairá com 64 páginas. A capa, juntamente com o teaser, você confere ao lado.
"Savage Dragon" é um policial super-herói da série em quadrinhos homônima, criada por Erik Larsen. Dragon é um humanóide de pele verde, com uma barbatana na cabeça, dotado de poderes como fator de cura e superforça, que combate superseres criminosos na cidade de Chicago. Ele sofre de amnésia – sua primeira lembrança é acordar nu em um campo incendiado. A revista é, junto com "Spawn", um dos títulos de vida mais longa da Image Comics. Até hoje, a revista ainda é escrita e desenhada pelo próprio Larsen. No Brasil, a Editora Abril e a Pandora Books publicaram algumas histórias do personagem. Em 2007, a HQM Editora lançou o especial contendo a origem de "Savage Dragon".
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe