Revista Subversos nº 4

Olá pessoal!
Ótimas notícias: a rapaziada da “Revista Subversos”, Akira Sanoki, Alexandre Manoel e Igor Shin, renovaram o contrato com a prefeitura de São Paulo para a publicação de mais 3 edições. Para a edição nº 04 da revista, eles já estão recolhendo material para compô-la e as especificações vocês já conhecem, mas não custa nada citar: Formato A4 (21 x 29 cm) e temática de "Cotidiano Urbano".
Toda e qualquer pessoa interessada em colaborar pode enviar suas HQs, tiras ou ilustrações (individual ou em grupo - não precisa ser material inédito) para esse e-mail: revistasubversos@gmail.com. O prazo para envio das HQs é até 14 de junho e a “Revista Subversos” está aberta a todos os gêneros, estilos e experimentações.
Não diferente das outras publicações, a quarta edição da revista terá 52 páginas com o miolo em P&B, e capa colorida. A tiragem será de 3.000 exemplares distribuídos gratuitamente.
No blog da revista há disponibilidade de fazer download das três primeiras edições da revista. Vale à pena conferir! Clique aqui.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe