Mythos lança obra de Colonnese: "A Vida de Jesus"

A Mythos Editora colocou recentemente nas bancas mais um clássico de um dos mestres dos quadrinhos nacionais. Ilustrada pelo lendário artista brasileiro Eugênio Colonnese, com roteiro de Oswaldo Talo, "A Vida de Jesus" mostra a completa jornada de Cristo na Terra, seus ensinamentos, sua morte e sua ressurreição, até sua ascensão ao Reino dos Céus.
Todas as passagens da vida de Jesus Cristo estão presentes nesta obra, baseada nos primeiros quatro livros do Novo Testamento, os Evangelhos, na forma de uma fascinante história em quadrinhos.
A Vida de Jesus tem 196 páginas e custa R$ 9,90.
Sobre Eugênio Colonnese:
Colonnese foi desenhista e roteirista de quadrinhos. Nasceu na Itália e, em 1964, mudou-se para São Paulo. Em 1967, criou "Mirza" e o "Morto do Pântano". Passou os anos 70 afastado dos quadrinhos, trabalhando em livros didáticos. Retornou na década seguinte, trabalhando em revistas de terror como "Spectro", "Calafrio" e "Mestres do Terror". Em 1985 e 1994 ganhou dois troféus "Ângelo Agostini", conferindo-lhe o título de "Mestre dos Quadrinhos". Em 1995, recebeu o "Troféu HQ Mix de Mestre do Quadrinho Brasileiro". Colonnese faleceu em agosto de 2008, com 78 anos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe