Jim Lee desenha capa de "Gears of War"

Olá pessoal!
A Epic Games anunciou ontem que a capa da revista "Gears of War #9", do selo Wildstorm da DC Comics, que trará um novo personagem, será desenhada pelo renomado artista Jim Lee.
O próprio Lee comentou que é um grande fã do jogo e que não poderia deixar passar a oportunidade de desenhar uma capa para a revista.
"Gears of War #9" está prevista para julho deste ano e terá autoria de Capps e Joshua Ortega com a arte de Liam Sharp. Uma capa alternativa da revista será feita por Chris Perna, diretor de arte da Epic Games.
"Gears of War" é um jogo de ação em terceira pessoa, ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. O jogo narra as aventuras dos soldados do Esquadrão Delta, em sua batalha diária para proteger os habitantes do planeta Sera de seus cruéis inimigos subterrâneos, a Locust Horde. O jogador encarna Marcus Fênix, um ex-presidiário e ex-soldado endurecido pela guerra. Usando bem em características técnicas pela exploração inovadora do Unreal Engine 3 e pela busca de controles mais sensíveis à realidade, o jogo conseguiu a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas e se tornou um clássico do Xbox 360. A franquia já teve dois jogos, quadrinhos, livros e já tem um filme vem sendo planejado.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe