“Montague Terrace" dos irmãos Pleece

“Montague Terrace” é o nome da nova webcomic criada pelos irmãos Warren e Gary Pleece, que faz parte da iniciativa ACT-I-VATE. Warren e Gary trabalharam juntos em quadrinhos independentes no final da década de 80, mas Gary resolveu deixar as HQs enquanto Warren construiu uma carreira de sucesso desenhando títulos como” Hellblazer”, “Os Invisíveis” e “Kinetic”.
Agora, ambos estão de volta em uma HQ que, segundo Warren, "é um microcosmo da sociedade espremido dentro de um condomínio residencial em algum lugar de Londres. É um caldeirão de ideias que podem ser bem diferentes e ao mesmo tempo interligadas. De forma geral, nós estamos olhando através das janelas para as vidas de excêntricos desconhecidos, gênios, maravilhas mundanas e tesouros escondidos como um Alfred Hitchcock voyeur".
Warren desenhou e escreveu a primeira leva de histórias, que pode ser lida clicando aqui. Gary tem algumas novas histórias que devem começar a aparecer nas próximas semanas. Segundo ele, seu personagem principal será Paul Gregory e a The Architect´s Story. "The Architect´s Story tem um mundo subterrâneo, cheio de criaturas doentes, deformadas, que vivem fora da sociedade. Brigas de galo, boxe sem luvas e viagens induzidas por absinto. É sobre aqueles pesadelos dos quais você acorda todo suado, mas logo tudo volta ao normal. E se as coisas não voltassem ao normal, só pra variar"?Uma antologia dos antigos trabalhos dos irmãos Pleece deve sair no final do ano. Enquanto isso, você pode ler "Montague Terrace" clicando aqui. Entretando, é necessário que você entenda bem de inglês... rsrsrs.
A ACT-I-VATE é uma iniciativa norte-americana na qual cartunistas disponibilizam graphic novels de forma serializada, gratuita e online.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe