"VRILL", HQ independente sobre a II Guerra

Olá pessoal!
Na tentativa de tentar provar que é possível descentralizar o mercado norte-americano de quadrinhos e produzir histórias de qualidade fora deste nicho, as produções independentes vêm buscando seu espaço (ainda que a força) no gosto do público.
Embalados nesta onda temos “VRILL”, HQ que apesar de resgatar fatos históricos da Segunda Guerra é totalmente fictícia, já que envolve elementos místicos empregados por nazistas e aliados durante o conflito.
Produzido originalmente como fanzine, “VRILL” é a primeira obra do Sparta Studio, criado por Márcio Cabreira, o mesmo responsável pela arte da revista e argumento do projeto. O roteiro fica a cargo de Thiago Creczynski, onde tudo converge para a descoberta da energia arcana “vrill” que intitula a obra.
Em meio a vilões nazistas, políticos de sangue frio e heróis desesperados, os autores buscam despertar o interesse por essa guerra que foi a mais importante e sangrenta de nossa história, e que completa 70 anos de seu início exatamente este ano.
“VRILL” foi lançado no mês de agosto, sua primeira edição contém 12 páginas, capa colorida em papel couche, interior em tons de cinza e custa R$3,00. Disponível pelo site e em algumas lojas especializadas de Porto Alegre e região. Vale a pena conferir!!!

Confiram o teaser de "VRILL":

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
Equipe