James Cameron apresenta: "Avatar"

Olá pessoal!
Em “Avatar”, a ação se passa no século XXII, em Pandora, uma lua parecida com a nossa, habitada pelos seres chamados Navi. Como seres humanos não podem respirar o ar de Pandora, há esperanças de que um híbrido entre os dois povos possa resolver o problema.O filme conta a história de Jake Sully (Sam Worthington), ex-fuzileiro ferido em combate. Ele é enviado a Pandora, onde terá uma chance de provar seu valor. Como está paralítico, ele interage usando um avatar, uma versão de si mesmo, a fim de explorar a lua. Eventualmente, Jake terá que liderar os habitantes desse mundo em uma batalha pela sobrevivência.
Estão também no elenco Zoë Saldaña, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi, entre outros. A estreia acontece dia 18 de dezembro e neste filme Cameron utiliza uma nova tecnologiaque promete revolucionar o cinema 3 D e a tecnologia de captura digital de movimentos.
Lembrando que, “Avatar” é mais recente criação cinematográfica de James Cameron. Depois de "Titanic", o maior sucesso de bilheteira de todos os tempos, vai levar ao cinema neste Natal um filme no seu género predileto (ficção cientifica), muito aguardado pela crítica. O realizador norte-americano no seu currículo alguns dos melhor filmes alguma vez feitos, entre os quais "Exterminador Implacável" , "Alien" e o já citado "Titanic".
Confiram o trailer de “Avatar”:


fonte: HQ Maniacs e Jornal Cidade

Valeu pessoal, um forte abraço!

Paz e luz!

Equipe