Otomen, de Aya Kanno, é o novo mangá da Panini


Olá pessoal!
A Panini Comics anunciou o lançamento de Otomen: Um Doce de Garoto, mangá shoujo de Aya Kanno. Sucesso no Japão, a obra começou a ser lançada em 2006 na revista Bessatsu Hana to Yume e, recentemente, ganhou uma versão para a TV japonesa, uma espécie de novela, chamada pelos japoneses de dorama, com nove episódios.
Atualmente no oitavo volume, Otomen é uma comédia romântica que conta a história de Asuka Masamune, um rapaz invejado na escola em que estuda. O jovem é expert em diversas artes marciais, é muito popular com as garotas e, como capitão do time de kendo, chegou ao campeonato nacional.
Porém, o nosso amigo Masamune esconde um "terrível" segredo: o que ele gosta de verdade é de coisas fofas e meigas, como costura, culinária, mangás shoujo, entre outras coisas bem bonitinhas e românticas. Tudo ia dessa forma até que ele conheceu Ryo, filha de um artista marcial, herdeira de seu dojo e que faz seu coração bater mais forte.
Otomen terá 200 páginas em média por edição, periodicidade bimestral, custando R$ 9,90.
Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
Equipe