Viúva Negra ganha duas minisséries


Olá pessoal!
A Viúva Negra vai ganhar duas novas minisséries no final do ano.
Paul Cornell (de Captain Britain & the MI13) é o roteirista de Black Widow - Deadly Origin, série que terá arte de Tom Raney e John Paul Leon.
Nessa aventura em ritmo acelerado, Natalia Romanova enfrentará as consequências de seu passado nebuloso, com um vilão que ameaça matar todas as pessoas que foram importantes em sua vida. Participarão da história Wolverine, Soldado Invernal, Clint Barton, Tony Stark, Dínamo Escarlate e até mesmo o antigo líder da União Soviética, Nikita Kruschev.
O primeiro número será publicado em novembro.
Em dezembro, a Marvel também lançará Black Widow & the Marvel Girls, em duas edições publicadas no mesmo mês.
Black Widow & the Marvel Girls tem enredo de Paul Tobin e arte de Salva Espin (no # 1) e Jacopo Camagni (no número 2).
Essa série desvendará a história da Sala Vermelha, sede de treinamento dos assassinos da KGB e mostrará a fuga da Viúva Negra do local, com a ajuda da feiticeira asgardiana Encantor. Além disso, a espiã e a Vespa terão que enfrentar juntas o Dr. Destino.
Embora a personagem esteja em franca ascensão nos últimos anos, essa atenção maior que ela está recebendo dos editores da "Casa das Ideias" se deve em grande parte à proximidade do segundo filme do Homem de Ferro, que trará Scarlett Johanson no papel de Natalia Romanova.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe