Harris Comics revela mais uma nova Vampirella


Olá pessoal!
Há dois dias divulgamos uma imagem teaser da minissérie Vampirella: The Second Coming. A imagem apresentava uma nova Vampirella, negra, e a Harris Publications prometeu mais novidades durante a semana.
Não precisamos esperar muito, pois a editora acaba de divulgar a imagem ao lado, onde vemos mais uma nova Vampirella, esta sendo loira. A imagem traz ainda os dizeres: “A segunda vinda... toma muitas formas”.
A minissérie Vampirella: The Second Coming terá quatro edições, com roteiro de Phil Hester e arte de Daniel Sampere. Vampirella não é real. Como Marilyn Monroe e Bettie Page, ela é um fenômeno cultural já incrustado no DNA da sociedade, um símbolo de sensualidade e poder. Assim pensa um grupo de mulheres inexplicavelmente e cada vez mais fascinadas com a vampira, fazendo tatuagens, pesquisando sua história e se reunindo para celebrar Vampirella. Mas, quando um vírus assola Washington, possuindo qualquer homem em seu caminho e liberando seus maiores desejos, essas mulheres sentem um chamado vindo de algum lugar, de alguém, para combater essa nova ameaça. Quem está fazendo isso com elas?
Será Vampirella real no final das contas?Uma das femme fatales mais populares dos quadrinhos, Vampirella foi criada por Forrest J. Ackerman em 1969. Ela é filha de Lilith e nasceu no planeta Drakulon, onde a água, elemento essencial à vida, foi substituída por sangue, ou ao menos era isso o que pensava.
Vampirella acabou por descobrir que sofreu lavagem cerebral. Na verdade Drakulon é uma parte do Inferno, onde ela realmente nasceu. De fato ela é filha de Lilith, a rainha dos demônios, primeira mulher de Adão antes de Eva, e que deu origem a terríveis criaturas. Vampirella foi enviada à Terra para destruir os vampiros como uma forma de redenção por parte de Lilith.
ampirella chegou até a ganhar um telefilme, estrelado por Talisa Soto (a Kitana dos filmes de Mortal Kombat).
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
Equipe