"StarCraft" e "Model" são novas HQs pela Conrad

Olá pessoal!
A Conrad colocou duas novidades em pré-venda. A primeira delas é StarCraft – Linha de Frente, obra que traz para os quadrinhos o universo e a mitologia do jogo de estratégia StarCraft. Lançado originalmente nos Estados Unidos pela Tokyopop, o primeiro volume traz quatro histórias inéditas: "Por que Lutamos", "Deus do Trovão", "Arma de Guerra" e "Blindagem Pesada – Parte 1". StarCraft – Linha de Frente tem quatro volumes no total – o quarto está programado para sair nas próximas semanas nos EUA. O primeiro volume tem 162 páginas, formato 14 x 21 cm e custa R$ 12,90.
Vale lembrar que a Conrad já lançou Warcraft: A Trilogia da Fonte do Sol, também publicada nos EUA pela Tokyopop, baseada no game criado pela Blizzard Entertainment, a mesma empresa que posteriormente concebeu StarCraft.
A outra novidade é Model, manhwa (quadrinho coreano) de Lee So Young, indicado para o público feminino (sunjeong – o equivalente ao mangá shojo no Japão). Publicado originalmente em sete volumes, a obra já foi traduzida em países como França, Itália e lançada nos Estados Unidos pela Tokyopop.
Na história, Ji-ye é uma garota coreana que decidiu ir à Europa para estudar arte. Sua rotina tediosa acaba quando uma amiga pede que ela abrigue um bonito e atípico jovem chamado Muriel, após tê-lo embebedado em um bar. Dormindo sob o mesmo teto com um completo estranho, Ji-ye sonha que ele entra em seu quarto e a morde no pescoço. Mas teria sido apenas um sonho? O primeiro volume tem 210 páginas, formato 14 x 21 cm e custa R$ 12,90.
A Conrad surgiu em 1998, com publicações para o mercado de games. Em 1999, lançou os mangás Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, os primeiros no país a serem publicados no estilo de leitura japonês. De lá para cá, aumentou seu catálogo com mangás como Evangelion, One Piece e Vagabond, além de material de grandes autores como Robert Crumb, Osamu Tezuka, Joe Sacco, Milo Manara, Guido Crepax e Terry Pratchett, entre outros, bem como de autores nacionais. Em 2006, lançou o primeiro volume de uma luxuosa coleção da série Sandman, encerrada em 2008. Em 2009, depois de passar por algumas dificuldades, a editora foi adquirida pelo Grupo IBEP-Nacional, retomando seu ritmo de lançamentos.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
Equipe