Comando V: nova HQ nacional pela Júpiter II

Olá pessoal!
J.J. Marreiro e Allan Goldman estão lançando seu novo trabalho autoral: Comando V, nova HQ 100% nacional lançada pela editora Júpiter II, de José Salles. A revista traz as aventuras de uma equipe de super-heróis que enfrenta perigosos desafios para garantir a segurança dos brasileiros.
O número de estreia traz a aventura "A Semente do Mal", com roteiro de Marreiro, arte e arte-final de Allan Goldman, que contou também com as mãos de Daniel Brandão, Nat Garcia e Julio Ferreira. Na história, o Comando V se vê às voltas com uma equipe de terroristas nazistas.
A revista já está disponível nas comic shops de Fortaleza e pelo correio, através do e-mail smeditora@yahoo.com.br ou centralcomandov@yahoo.com.br.
Para maiores informações sobre a revista, visite o blog do Comando V, no endereço www.vcomando.blogspot.com. O lançamento oficial acontece no dia 26 de outubro, às 16 horas, na Gibiteca Fortaleza, que fica à Avenida da Universidade, 2572, Benfica. Fone 85 3105-1299, no Ceará. Comando V tem 24 páginas, formato 15,5 x 21 cm e custa R$ 3,00.
A editora Júpiter II, de José Salles, antiga SM Editora, há tempos vem lançando revistas com alguns dos nomes de destaque dos quadrinhos brasileiros, como Julio Shimamoto, Edgard Franco, Roberto Guedes, Gedeone Malagola, entre outros.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe