Warner Bros. oficializa novo filme de Godzilla


Olá pessoal!
A produtora Legendary Pictures, responsáveis por hits da Warner Bros. como 300 e os filmes de Batman e Superman, oficializou uma notícia que já corria desde agosto do ano passado: Godzilla vai voltar.
O monstro surgido em 1954 em Gojira, pelas mãos do célebre diretor japonês de filmes-catástrofe Ishirô Honda, vai atacar os EUA mais uma vez em 2012. Os direitos vinham sendo negociados com o Toho Studios pela Legendary desde o ano passado.
"Nosso plano é produzir o Godzilla que nós, como fãs, gostaríamos de ver. A ideia é fazer justiça aos elementos essenciais que permitiram que esse personagem permanecesse relevante para a cultura pop por tanto tempo", disse no anúncio o presidente do conselho da Legendary, Thomas Tull.
Emenda Hideyuki Takai, presidente do Toho: "Estamos felizes em recomeçar o personagem juntos, para concretizar a volta de Godzilla tão esperada por fãs no mundo todo". Ou seja, trata-se de um reboot. Não espere, portanto, que a produção respeite personagens ou situações do longa de 1998 dirigido por Roland Emmerich para a Sony Pictures.
Atualmente a WB procura por roteiristas. Vamos aguardar.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe