Capitão América em muitos filmes da Marvel

Olá pessoal!
O Hollywood Reporter revelou uma curiosa notícia sobre os vindouros filmes da Marvel. Conforme o site, seja lá quem for escolhido para viver o Capitão América dos cinemas (a seleção já está acontecendo, a decisão final não deve demorar muito a sair) fechará um contrato para nove filmes da Marvel, algo que Samuel L. Jackson fez com o papel de Nick Fury.
É certo que o primeiro filme será o do próprio Capitão e outro será o da equipe dos Vingadores, mas quais seriam os outros sete no caso da notícia se provar verdadeira?
The First Avenger: Captain America, com direção de Joe Johnston, mostrará as origens do Capitão América ao lado de seu parceiro Bucky na 2ª Guerra Mundial, incluindo participações da equipe Invasores e do vilão Caveira Vermelha. Produzido pela própria Marvel, o filme tem estreia marcada para 22 de julho de 2011.
O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe