Shrek Para Sempre: novo trailer

Olá pessoal!
O Yahoo! Movies revelou o novo trailer de Shrek Para Sempre, quarto filme do simpático ogro.
O vídeo revela detalhes da trama, reapresenta rostos conhecidos e mostra pela primeira vez alguns dos novos personagens.
Shrek Para Sempre será o primeiro filme da série em 3D e a história mostra um novo Shrek, que deixou de assustar aldeões como ele fazia tempos atrás, e que agora distribui autógrafos relutantemente. Para recuperar sua "credibilidade", Shrek procura Rumpelstiltskin, um duende criado pelos irmãos Grimm em uma de suas histórias.
No conto original, Rumpelstiltskin transforma em ouro a palha do quarto onde uma mulher está encarcerada, de forma que essa ganha o direito de se casar com o filho do rei. Em troca, Rumpelstiltskin pede que ela lhe dê o seu primeiro filho!
No filme, Shrek irá conhecer o que o reino de Tão, Tão Distante seria sem ele e com Rumpelstiltskin no poder. Entre os novos personagens estão duas bruxas que caçam ogros, com vozes de Kathy Griffin e Kristin Schaal, e "o mais belo ogro que você já viu", que tem voz de Jon Hamm. O elenco ainda traz as vozes de Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Eddie Murphy (Burro), Julie Andrews, Justin Timberlake, entre outros.
A direção é de Mike Mitchell e a previsão de estreia é 21 de maio nos EUA e 9 de julho no Brasil.
Confiram o trailer de "Shrek Para Sempre":

fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe