Editora Júpiter II lança 4ª edição de "Tormenta"

Olá pessoal!
A Editora Júpiter II acaba de lançar a quarta edição de Tormenta, revista independente que traz roteiro de José Salles e arte de Dennis Oliveira.
Inspirada na película Double Indemnity, produção estadunidense de 1944 que figura em qualquer lista dos melhores filmes já feitos, a trama da história, intitulada Pacto de Sangue, envolve o leitor nas escolhas feitas pelos personagens e suas consequências. Descubra até onde um homem é capaz de ir quando está ensandecido pela paixão e até que ponto um herói pode proteger sua identidade secreta quando há um amigo em perigo. Pacto de Sangue é uma aventura perfeitamente adaptada para o cenário brasileiro, tornando-se mais um relevante episódio na vida do vigilante Tormenta, criado por Edu Manzano.
Tormenta #4 tem 32 páginas em preto e branco e custa R$ 3,00. Os pedidos podem ser feitos através dos e-mails dennis.zine@yahoo.com.br ou smeditora@yahoo.com.br.
A editora Júpiter II, de José Salles, antiga SM Editora, há tempos vem lançando revistas com alguns dos nomes de destaque dos quadrinhos brasileiros, como Julio Shimamoto, Edgard Franco, Roberto Guedes, Gedeone Malagola, entre outros.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe