300 pode ser relançado em 3-D - e Zack Snyder fala da continuação


Olá pessoa!
Enquanto Frank Miller continua trabalhando na continuação em quadrinhos de 300, o primeiro filme pode ser relançado em 3-D.
Ao SuperheroHype, o diretor Zack Snyder disse que a Warner Bros. já fez testes de conversão em cerca de 10 minutos de filme. Como o estúdio abraçou de vez o formato - convertendo para 3-D desde Fúria de Titãs até Harry Potter - pode ser que faça o mesmo com os espartanos. Por enquanto nenhuma decisão foi tomada.
Snyder falou também do processo de criação da continuação. "Frank deve me mostrar alguma coisa nos próximos meses. Eu não disse a ele o que escrever na primeira vez e não é agora que vou dizer. Vou transformar em roteiro e dirigir, não importa o que ele escreva. Não vou dizer que estou 100% certo, mas confio que será excelente. E daí esse pode ser meu próximo filme", completou.
O novo projeto - que deve ganhar uma graphic novel antes de virar filme - se passará 10 anos antes da batalha de Termópilas e se chamará Xerxes. No centro da trama, a batalha da cidade de Maratona, que ocorreu no ano 490 a.C. durante a primeira invasão persa à Grécia. Como o regente persa Dario I, pai de Xerxes, sofre uma derrota massacrante diante dos atenienses e morre quatro anos depos, a história pode servir para construir o passado de rancor de Xerxes contra os gregos.
Por enquanto Snyder finaliza, paralelamente, a animação Legend of the Guardians e Sucker Punch.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe