Trailer de Gatchaman cai na rede

Olá pessoal!
Gatchaman, longa-metragem animado do estúdio Imagi, talvez nunca veja a luz do dia, depois que a crise financeira vitimou o estúdio. Mas um novo vídeo - possivelmente de apresentações em feiras de licenciamento em 2007 - caiu na rede, e dá pra ter uma ideia de como o filme poderia ficar.
Não dá pra saber se o visual ainda era preliminar ou se foi alterado com os anos de produção - algumas cenas são similares a trechos de um vídeo de 2009. Resta apenas a torcida para que um dia a Imagi consiga lançar o filme.
A adaptação do cultuado animê - conhecido também como Eagle Riders, Batalha dos Planetas e G-Force - mostra a Terra ameaçada no futuro por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se em Mark, Jason, Princesa, Tiny e Keyop: os cinco membros do esquadrão especial G-FORCE, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.
Criada em 1972, a série já foi exibida no Brasil, mas não teve por aqui o mesmo sucesso de outras criações do estúdio Tatsunoko, como Zillion e Speed Racer.
Confiram o trailer de "Gatchaman":

fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe