Liga da Justiça: novo longa animado no Brasil

Olá pessoal!
O DVD do longa-metragem animado Liga da Justiça - Crise em Duas Terras já está em pré-venda no Brasil. O preço do disco é R$ 29,90 e o lançamento oficial ocorre no dia 15 de abril.
O filme tem áudio e legendas em português e inglês. Ao que tudo indica, o curta animado do Espectro não acompanhará o filme da Liga aqui no Brasil. Para piorar, a capa da versão nacional indica que este é “um filme da série animada”, o que pode deixar muita gente com a equivocada impressão de que o desenho é derivado direto da série Liga da Justiça Sem Limites.
No longa-metragem, um Lex Luthor bom vem de um universo alternativo para recrutar a Liga da Justiça para salvar sua Terra do Sindicato do Crime, um grupo de vilões que são contrapartes da Liga. A luta entre o bem e o mal que se segue ameaça os dois mundos e o diabólico plano do Coruja (a contraparte vilã do Batman) coloca em risco toda a existência.
A animação tem roteiro de Dwayne McDuffie, que já trabalhou com a Liga tanto em sua série animada quanto nos quadrinhos. Bruce Timm é o produtor-executivo. Lauren Montgomery e Sam Liu são co-diretores.
O elenco de vozes conta com os talentos de Mark Harmon (Superman), James Woods (Coruja), Chris Noth (Lex Luthor), William Baldwin (Batman), Gina Torres (Superwoman) e Bruce Davison (Slade Wilson).
As versões em DVD duplo e Blu-ray lançadas nos EUA contam ainda com um curta estrelado pelo Espectro, com as vozes de Alyssa Milano e Gary Cole, e roteiro de Steve Niles.
Confiram o trailer de "Liga da Justiça - Crise em Duas Terras":
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe