Enciclopédia de Street Fighter

Olá pessoal!
A Udon Entertainment, em parceria com a Capcom, lançam em junho Street Fighter: World Warrior Encyclopedia, uma enciclopédia que revela a história por trás de todos os personagens da história do game.
De Abel a Zangief, os leitores conhecerão características, habilidades, histórias e curiosidades pessoais dos mais famosos lutadores do mundo dos games.
Cada perfil é acompanhado de desenhos feitos pelos desenhistas do estúdio Udon, um lugar que inclui talentos como Alvin Lee, Jo Chen, Arnold Tsang, Jeffrey Cruz, Joe Ng, entre outros. Esses desenhos misturam arte clássica dos quadrinhos publicados pelo UDON com peças inéditas, produzidas exclusivamente para a enciclopédia.
Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe