Wolverine em nova aventura no Rio de Janeiro

Olá pessoal!
Wolverine é o protagonista de mais uma HQ digital da Marvel. Trata-se de Wolverine: Carni-Brawl. A história se passa no Rio de Janeiro, com muito sol, garotas e... zumbis?
O Carnaval de Logan no Rio de Janeiro ao lado do mutante brasileiro Mancha Solar será inesquecível, quando uma missão na América do Sul revela ser mortal, com a dupla se deparando com zumbis. Um clássico vilão dos X-Men está de volta nesta aventura, mas só lendo para descobrir de quem se trata.
O argumento é de Tom Beland, com arte de Miguel Sepulveda, disponível somente em forma digital, na Marvel Digital Comics Unlimited. Essa já é a terceira aventura de Wolverine em solo brasileiro.
Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein e John Romita Sr. para a Marvel Comics. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe