Prelúdio de O Enigma de Outro Mundo começa em março

Olá pessoal!
O prelúdio de O Enigma de Outro Mundo (The Thing, 1982), clássico da ficção científica de John Carpenter, já tem data para ser rodado. Segundo a Production Weekly, as filmagens vão de março a junho em Toronto.
O holandês Matthijs van Heijningen (que foi escolhido por Zack Snyder para dirigir Army of the Dead) assinará o longa. O roteiro de Ron Moore, veterano produtor de Battlestar Galactica, terá elementos do conto "Who Goes There", de John W. Campbell Jr., que serviu não só de base para o filme de Carpenter como também para o longa de 1951 do mestre Howard Hawks O Monstro do Ártico.
O prelúdio se ambienta em um acampamento na Noruega e mostra como o alienígena foi descoberto e dizimou a população do acampamento.
Na trama do filme de 1982, um time de 12 pesquisadores trabalha numa remota estação no Ártico e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100 mil anos. Descongelada, a criatura mutante, que possui a habilidade de transformar-se em seu hospedeiro, descarrega sua fúria espalhando o terror na estação.
O longa deve ser produzido para cinema, e não direto para DVD, mas a Universal ainda não divulgou oficialmente informações sobre o lançamento.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe