HQ de Blade Runner e novo Yeshuah pela Devir

Olá pessoal!
A Devir Livraria anunciou, via Twitter, que assinou contrato para o lançamento no Brasil de Do Androids Dream of Electric Sheep?, série que adapta para os quadrinhos a obra de Philip K. Dick, publicada em 1968, que deu origem ao filme Blade Runner: O Caçador de Andróides, de Ridley Scott. O filme, lançado em 1982, trouxe Harrison Ford no papel principal.
Lançada em 2009 pelo Boom Studios!, a série está prevista para ter 24 edições no total, com o roteiro original de Philip K. Dick e arte de Tony Parker e Steven Dupre. Cada fascículo foi lançado com capas variantes, trazendo ilustrações de artistas como do veterano Bill Sienkiewicz, Scott Keating, Denis Calero, Brett Weldele, Frazer Irving e Moritat. Atualmente a série se encontra na 14ª edição nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.
Devido ao sucesso lá fora, o Boom! lançou este ano Do Androids Dream of Electric Sheep?: Dust to Dust, minissérie em quatro edições que serve como prelúdio para o clássico. O roteiro ficou por conta de Chris Roberson e arte a cargo de Robert Adler.
Ainda sobre a Devir, a editora divulgou a capa do segundo volume de Yeshuah, O Círculo Interno O Círculo Externo, de Laudo Ferreira e Omar Viñole, obra nacional que conta a história de Jesus Cristo. A série completa, que tem três volumes previstos, teve o primeiro deles lançado no ano passado.
A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, As Tartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz
A equipe