Cometa: super-herói nacional ganha nova edição

Olá pessoal!
Cometa, personagem criado por Samicler Gonçalves, acaba de ganhar a nona edição de sua revista, publicada pela SG Arte Visual, editora do próprio autor.
Neste novo número, o herói enfrenta um monstro que é fruto da imaginação de um escritor que teve contato com uma estranha entidade, e que pode agora tornar suas histórias na mais pura e perigosa realidade.
Cometa # 9 tem duas opções de capa (simples e pôster), 28 páginas, formato americano e custa R$ 5,90. A revista tem distribuição da Comix Book Shop, Devir Livraria e outras comic shops. A edição também pode ser adquirida pelo correio através do e-mail vendas@sgarte.com.br.
Cometa conta a história de Simacnot Rin, ou Marcelo Vasconcelos, seu nome terráqueo, um herói que veio de outra dimensão ainda bebê. Depois de ser estudado e usado como cobaia em vários experimentos para ser transformado em uma arma de guerra, chega à Terra, já adulto, e pensa ter encontrado finalmente um pouco de paz. Porém, essa paz logo é quebrada quando Marcelo descobre que há agentes de seu mundo natal tentando recuperá-lo.
Samicler Gonçalves nasceu em Concórdia, Santa Catarina, e formou-se em Artes Plásticas. Em 1994, junto com dois amigos, lançou sua primeira revista em quadrinhos, chamada Força Total, que durou apenas duas edições, editadas pelo extinto selo UBC. Em 2004, lançou a primeira revista do seu personagem mais famoso, o Cometa.
fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe