Revelada a sinopse de Resident Evil: Afterlife

Olá pessoal!
A Screen Gems e a Constantin Film revelaram a sinopse de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e primeiro filmado em 3-D.
"Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha".
Milla Jovovich e Ali Larter retornam como Alice e Claire Redfield, respectivamente. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. As produtoras informaram também o papel de Wentworth Miller (Prison Break). Ele será Chris Redfield - um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista do recente Resident Evil 5. Já o vilão Wesker foi substituído: Shawn Roberts entra no lugar de Jason O'Mara, que interpretou o papel em A Extinção. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.
Veterano da série, Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. O lançamento nos EUA é previsto para 27 de agosto de 2010. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.
fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe