Divulgada a equipe criativa de A Ilha do Medo


Olá pessoal!
A Tokyopop revelou nesta ultima quinta-feira (01/10/2009) a equipe criativa por trás da adaptação em quadrinhos do filme A Ilha do Medo (Shutter Island, em inglês), além de divulgar a capa do gibi, que pode ser vista ao lado.
Os responsáveis por levar o novo filme de Martin Scorsese às HQs são o roteirista Dennis Lehane e o desenhista Christian De Metter. Vale lembrar que Lehane é também o autor do livro que deu origem ao filme.
A Tokyopop lançará a HQ de 128 páginas no dia 5 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. Ou seja, a HQ será lançada um mês antes do filme. No Brasil, a estreia do filme acontece em 5 de março de 2010.
Ilha do Medo envolve dois marechais norte-americanos, interpretados por Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo, que viajam a uma instituição para doentes mentais em uma ilha próxima à costa de Massachusetts para investigar o desaparecimento de um paciente. No entanto, na ilha a investigação se torna muito mais complicada do que parecia inicialmente. A direção é de Martin Scorsese.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe