Quadrix: nova editora apostará em quadrinhos nacionais


Olá pessoal!
Mais uma editora chegará em breve ao mercado de quadrinhos. Trata-se da Quadrix, capitaneada por Alex Magnos, e que publicará apenas trabalhos brasileiros.
A estreia será em outubro, com a revista Quadrix Aventura e Ficção (48 páginas em preto e branco, formato e preço ainda não definidos), que terá HQs de terror, ficção, aventura, sobrenatural e outros temas.
Nesse primeiro número há trabalhos de Wilson Vieira e Fred Macedo, dois autores que têm se destacado na Europa. Evolution é uma ficção científica acerca da debilidade humana ante a mitologia sobre seres superiores; e Kwi-Uktena mistura western e horror numa trama a respeito da ganância desmedida do ser humano.
Além disso, em seu site oficial, a editora já anuncia A graphic novel de terror Lua Negra, com roteiro de Alex Magnos e arte de Anilton Freires; Jonas Solomon - Vingança Vermelha, do mesmo autor, porém ilustrada por Liriano Santiago com arte-final de Anilton Freires, tematizada no cangaço brasileiro; e Miotaka e Tanaka, de Varneci Nascimento, cuja proposta (ousada) é misturar literatura de cordel e mangá.
fonte: Universo HQ

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe