Lançamento: Página por Página

Olá pessoal!
Página por Página é um lançamento especial do coletivo de Quadrinistas Quarto Mundo, a publicação de formato 21×28cm, 36 páginas, todo colorido, distribuição gratuíta é um catálogo da Exposição “Página por Página”, que acontecerá no 36º Salão Internacional de Humor de Piracicaba.
O resultado de uma reunião de trabalhos de vários autores do coletivo. Ao todo são 41 autores, entre desenhistas e roteiristas, apresentando 25 histórias fechadas de uma página ou, em alguns casos, tiras que se encerram no seu próprio significado, possibilitando ao visitante/leitor uma apreciação e uma percepção mais ampla do conteúdo da exposição.
Algo inédito no que se refere às exposições paralelas ao Salão de Humor que foi viabilizado através do Fundo de Apoio à Cultura de Piracicaba. Além ser um registro impresso da mostra é também uma revista em quadrinhos, o que conferiu ainda mais originalidade à proposta. Contém as pranchas da exposição e as biografias dos autores, além de um texto de apresentação assinado por Gualberto Costa, um conhecedor e grande incentivador das produções independentes nacionais.
A mostra pode ser visitada até 16 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe