Crânio

O Crânio já teve dois títulos próprios ao longo dos anos, o primeiro era lançado de forma independente pelo seu criador, Francinildo Sena, o outro título foi uma rápida passagem pela NHQ, onde só teve uma edição. Além desses dois títulos, Crânio já figurou nas mais importantes revistas do meio independente.
Agora, o Crânio vem sendo publicado na internet também, através do selo Senarte Quadrinhos, com republicações de histórias clássicas. Já teve versões digitais pelo site HQNado.
A verdade é que ele não poderia ficar sem um título impresso, regular e com histórias inéditas, nem seu criador nem seus fãs permitiriam. E é por isso que venho lhes apresentar esta grande novidade, o Crânio à partir de agora será publicado pelo Quadrinharte, sendo essa nossa primeira revista, e quem diria, com um dos maiores super-heróis nacionais.
A revista tem uma bela capa colorida feita por Heraldo Wilson e o interior é P/B. A revista custa R$ 4,00 com o frete incluso. Um detalhes especial, é que ela é completamente feita em papel reciclado, assim como a embalagem em que ela será enviada. Em seu total, ela possui 28 páginas.
Quem ainda não conhece o Crânio pode ver sua ficha completa clicando aqui.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A equipe