Boas novas!!!

Olá pessoal!
A Turma do Sulfite está de volta depois de um bom tempo de concentração, obviamente que esse meio-tempo foi muito bem usado para fechar novas parcerias e finalizar as obras que compõe a edição nº 3 do fanzine. O lançamento será dia 4 de abril e ocorrerá no Ateliê M. Macoe, na Av. Tiradentes 914, no centro de Guarulhos, a partir das 19h00min.
Está confirmada a presença de todos os quadrinista que colaboraram com esse terceiro editorial da Turma, que irão demonstrar serviço ao vivo durante o evento, ou seja, os mesmo vão ilustrar noite adentro e dar autógrafos enquanto rola uma exposição com alguns das obras desses artistas. O mais interessante é que os trabalhos executados ao longo do evento serão sorteados no fim da noite. Imperdível!
Nós da equipe Vortex estamos nos adiantando com a edição nº 1 do nosso fanzine, pois é bem certo que o lançamento do nosso editorial seja junto ao nº 3 da Turma do Sulfite, no mesmo dia e no mesmo evento (que da hora!). A noite promete outras atrações e boas surpresas, uma delas é o preço promocional dos lançamentos, logo não agendem nada para o dia 04 de abril.

Contribuintes da Turma do Sulfite nº 3.
Rodrigo Motta
Claudio Furton
Aline Fonseca
Jeferson dos Santos
Fábio Santos
Max Favali
Marcio Eichener
Renato Alexandre
Rodrigo Barato
Gazy Andraus
Juliana Araújo
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A equipe.